Ícone do site Norte Notícia

Intoxicação alimentar em escola de Linhares está sendo investigado pela Polícia

Após confraternização, onde cerca de 15 alunos de uma escola, localizada no bairro Canivete, foram parar em hospital de Linhares, o ocorrido virou caso de polícia, e as investigações estão em curso. 

ANÚNCIO

 De acordo com o delegado chefe da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, nesta quarta-feira (14/12), seria  feita perícia em uma panela com alimento servido numa escola do bairro Canivete, após almoço de confraternização entre alunos e funcionários. Cerca de 15 alunos passaram mal, com o mesmo sintoma: dores estomacais. 

Após a constatação, por causa das suspeitas, a Polícia Militar foi chamada e fez boletim de ocorrência. O recipiente, panela usada para preparar o alimento, foi recolhido e está na delegacia. 

A investigação para mostrar o que aconteceu já está em andamento. “Nós já estamos trabalhando para desvendar o que pode ter acontecido. Nós trabalhamos com as possibilidades do mal nas crianças pode ter sido provocado por bactéria, comida vencida, ou envenenamento. Toda a investigação será célere, a fim de dar respostas que o caso pede”, disse o delegado Fabrício Lucindo.

 

Sair da versão mobile