Na amanhã desta quarta-feira (10/11), uma adolescente de 17 anos, foi abusada sexualmente por um assaltante que após praticar o estupro roubou uma motocicleta e ainda praticou mais dois roubos nos bairros Juparanã e Canivete em Linhares.
A adolescente ao sair para o trabalho foi abordada pelo assaltante quando ainda estava na frente de casa, ela teve que obedecer a ordem do bandido e retornou para o quintal da casa, tendo uma arma de fogo apontada para ela o tempo todo. Após entrar para o quintal o criminoso fez várias ameaças a vítima e ainda a obrigou a praticar sexo oral nele.
Após praticar o abuso, o elemento roubou a motocicleta, que estava na casa da vítima. (os dados do veículo não serão passados para preservar a identidade da menor).
O assaltante fugiu, pela BR-101, e de posse do veículo cometeu dois roubos, um no bairro Juparanã e outro na região do bairro Canivete.
A guarnição que atendeu a ocorrência conseguiu atendimento médico para a vítima de maneira discreta para evitar constrangimento.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o caso que agora está com a Polícia Civil, que já iniciou as investigações.