Ícone do site Norte Notícia

Idoso de 65 anos é preso por estupro de enteada portadora de deficiência

Foto - Internet/ilustrativa

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Superintendência de Polícia Norte, Delegacia Regional de Linhares e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente (DEAM/DEPCAI) de Linhares, realizou no sábado (23/11), uma operação que resultou na prisão de um homem de 65 anos de idade.

A ação aconteceu por volta das 10h, em um bairro da cidade, com o objetivo de cumprir o 60º mandado de prisão do ano de 2024 pela prática deste tipo de crime. 

O homem, segunda investigação da Polícia, cometeu atos libidinosos contra sua enteada, uma mulher com mais de 40 anos, que possui laudo de distúrbio intelectual.

Após ser acionada pela família da vítima, a Polícia deu início à investigação, culminando na prisão do acusado em sua residência. A detenção foi efetuada de forma rápida.

Após ser preso, o homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, unidade destinada a indivíduos que cometem crimes sexuais, onde permanecerá à disposição da

A Polícia Civil reforça o compromisso de atuar de maneira célere e eficaz em casos que envolvam violência sexual, garantindo proteção às vítimas e aplicando a lei contra os autores de crimes.

Para denúncias ou informações sobre crimes, a Polícia Civil disponibiliza canais de atendimento anônimos, entre eles o número 181.

O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

ANÚNCIO
Sair da versão mobile