Ícone do site Norte Notícia

Identificado homem que foi perseguido e morto a pauladas no bairro Planalto, em Linhares. Denúncias podem ser férias pelo 181

Um homem que foi perseguido e morto a pauladas neste domingo, na Rua Amélio Marchetti, no bairro Planalto em Linhares, foi identificado nesta segunda-feira (17/07). Trata-se de Henrique de Jesus Menezes.  

De acordo com a ocorrência da Política Militar, por volta das 05h:40, desde domingo duas guarnições da PM a bordo das viaturas 5150 e 5147, foram até a  Rua Amélio Marchetti, onde a informação era de que no local, dois elementos estavam agredido um homem em via pública. 

Ao chegar no local a informação passada para os militares foi que um homem não conhece pulo o muro de uma residência desesperado e atrás dele dois indivíduos que começaram a agredi-lo, os moradores das residências, temendo por suas segurança não abriram as portas de suas casa e portanto não conseguiu ver as características dos agressores. 

Populares ainda relataram que após a dupla terminar as agressões eles  fugirem do local, e neste momento foi possível visualizar  que a vítima estava em estado crítico, com uma lesão na cabeça, e a suspeita  é que foi utilizado um pedaço de madeira para as agressões. 

Uma Ambulância do Serviço Móvel de Urgência esteve no local e fez os primeiros atendimento da vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da ambulância. 

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, e foi identificado por familiares nesta segunda-feira (17/07). 

Autoria e motivação do crime são desconhecidos pela Polícia e o pedido para que quem tiver qualquer informação sobre os autores do crime, seu paradeiro, ou qualquer outra informação que possa auxiliar a Polícia nas investigações, que ligue para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.  

ANÚNCIO

  

Sair da versão mobile