Ícone do site Norte Notícia

Identificado Homem morto durante troca de tiros com a PM

O Homem morto em troca de tiros com os Policiais em Linhares na tarde dessa terça-feira foi identificado como, Walace da Silva Souza, 19 anos. Ele era do centro de Sooretama. Durante a troca de tiros um mototaxista acabou sendo baleado, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Linhares.

A perícia da Policia Civil esteve no local e constatou que no corpo de Walace havia 15 perfurações. Ele estava com revolver calibre 32

O Caso

Uma abordagem feita por policiais Militares acabou em perseguição,troca de tiros e uma morte, na Avenida Nogueira da Gama, no Centro de Linhares, na tarde desta terça-feira (27/08).

De acordo com relatos do Cabo Vieira (Sombra), ele e seu companheiro de trabalho, Soldado Laurencini, estava no centro da cidade e era pouco mais das 14 horas, quando em preventivo de rotina os policiais avistaram dois elementos suspeitos  próximo ao Bar da rodoviária e ao abordarem a dupla, um dos elementos acabou fugindo e fazendo vários disparos de arma de fogo contra os Policiais. O individuou acabou sendo morto após pular vários muros de algumas residências e chegou a invadir uma casa tentando fugir dos policiais, mas acabou sendo encontrado e quando ele iria atirar nos policiais um PM foi mais rápido e acertou o meliante. Veja entrevista na íntegra do Cabo Vieira direto do local do fato.

Na residência onde o meliante invadiu estavam três pessoas, uma casal de idosos e um filho. A dona de casa, não quis gravar entrevista, mas relatou para nossa reportagem, que ela estava costurando quando viu um homem invadindo a sua casa com uma arma em punho e pedido para escondê-lo da policia, ela disse que só fez pegar as chaves que estavam próximas a maquina e o elemento achou era para escondê-lo, só que ela saiu de casa, abriu o portão e foi para a casa da vizinha. O filho  contou que quando percebeu a movimentação ele foi vê o que estava acontecendo e se deparou com o elemento com a arma na mão, pedido ajuda para que ele se escondesse, o rapaz também saiu do imóvel e o individuou deparou com o dono da residência, que estava deitado, “ele pediu uma roupa para que ele trocasse, e não fosse reconhecido pelos policiais.” Disse o dono da casa, que também saiu do imóvel.

A dona da casa disse que agradece muito a Deus, por ninguém de sua família ter sido feito de refém e nem se ferido, ela também relatou que agradece aos policiais que agiram rápido.

ANÚNCIO

 

 

 

Sair da versão mobile