A morte de Yuri Lorentte Barcellos, de 25 anos, crime registrado na calçada de um estabelecimento comercial, que fica na avenida das luas, no Pontal do Ipiranga, na madrugada desse domingo (07/03), movimenta a Policia Civil de Linhares nesta segunda feira (08/03). Testemunhas contaram para a polícia que a vítima foi assassinada dentro de um bar, depois de discutir com um homem apontado como autor dos tiros.
A perícia constatou que o tiro que atingiu a vitima, que é filho de um coronel aposentado da policia militar do Espírito Santo, causou grave lesão no lado esquerdo da vítima, que veio à óbito ainda no local. O atirador fugiu utilizando um veiculo onix de cor branca.
A Polícia disse que quem matou Yuri foi Tiago Silva dos Santos, que já teve passagem pela policia por homicídio. O delegado Fabricio Lucindo disse que as buscas para encontrá-lo estão ainda mais intensas.
Enquanto a policia busca informações sobre Tiago, ainda ontem, encaminhou ao presídio da cidade, um morador que tentou coagir testemunhas a não falar sobre o homicídio, mas que não há relação com o homicídio. Ele cometeu crime de coação, resistência e embriaguez ao volante.