Ícone do site Norte Notícia

Homicídio no Interlagos: “Motivo pode ter sido vingança”

Horas depois do homicídio de Edielson Santos Guimarães, assassinado à tiros no bairro Interlagos, na noite desta quarta-feira (24/03), investigadores da policia civil de Linhares conseguiram avançar para esclarecer o que aconteceu.

Segundo testemunhas, Edielson estava na companhia de um amigo, indo comprar um lanche. Enquanto voltava para casa para casa, no bairro Interlagos Dois, dois homens desconhecidos, de bicicleta, e, um deles, disparou uma vez na direção da vitima e do amigo. . Um disparo atingiu Edielson, que foi socorrido, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital HGL.

Chamou a atenção do delegado do caso, Tiago Cavalcanti, o fato de não haver características de execução, já que um disparo apenas foi feito. Com o avanço das investigações, a principal linha para elucidar o homicídio é de que o atirador tinha como alvo o amigo de Edielson com o intuito de se vingar dele.

O corpo do jovem Edielson foi levado para o DML de Vitória, já que o SML Linhares esta fechado. O motivo é que um dos funcionários foi infectado pela Covid-19.

ANÚNCIO

Este é o sexto homicídio do mês de março e o de número 16 do ano de 2021 em Linhares. Dos dezesseis homicídios, um foi em Bebedouro, um no Araçá, dois no Planalto, um no Pontal do Ipiranga, cinco no Bairro Aviso, um em Santa Rosa (interior), um no bairro Shell e agora o quarto do Interlagos.

Nesta estatística não está contabilizado o caso do arquiteto que foi encontrado sem vida em uma quitinete no centro de Linhares. Ainda não foi possível identificar se o caso é ou não homicídio.

 

 

 

 

Sair da versão mobile