Ícone do site Norte Notícia

Homicídio nas comemorações do título do Flamengo na Libertadores. “Verdadeiro atirador se apresenta à polícia”

O homicídio registrado na noite de sábado, dia 29 de outubro de 2022, na Jones dos Santos Neves, centro de Linhares, ainda anda dando o que falar na Décima Sexta Delegacia Regional de Linhares. Nesta data, acontecia uma comemoração pelo título da Libertadores conquistada pelo Flamengo frente ao Atlético Paranaense. 

Foi quando Thiago Fontana Costa de Almeida, de 27 anos, foi atingido por tiros no meio da multidão. Milhares de pessoas, ao perceber o que aconteceu, promoveram uma verdadeira correria, enquanto o suspeito fugia. 

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento da fuga, imagens que foram usadas pela polícia. Desde a data do crime, a Polícia  Civil estava em busca do autor. Foi preso Yuri Silva do Amaral, de 19 anos de idade. Ele aparece nas imagens em fuga junto com um comparsa. A polícia acreditava na participação dele no crime. Com prisão temporária, Yuri foi libertado na sexta-feira (27/01). 

Ocorre que o verdadeiro autor se apresentou aos policiais. Kauã Reimond, de idade não revelada, deu depoimento ao delegado Tiago Cavalcanti. Ele afirmou que matou e apresentou uma versão, até agora, considerada pela polícia, inconclusiva. Ele disse que matou por causa de uma briga motivada por uma suposta namorada. Depois do depoimento, ele foi liberado para responder em liberdade, porém, o inquérito está aberto. 

A polícia  ainda precisa de explicações mais  robustas e novos depoimentos podem ser tomados. A pergunta que não quer calar é: o que Kauã estava fazendo numa festa armado? As investigações seguem.

ANÚNCIO

 

Sair da versão mobile