Ícone do site Norte Notícia

Homem tem Hilux invadida por bandidos ao parar para ajudar mulher que insinuou estar precisando de ajuda no centro de Linhares

Na madrugada desta quarta-feira (10/01), uma guarnição da Polícia Militar  foi acionada para atender uma ocorrência no LMC – Hospital Linhares Medical Center.

ANÚNCIO

Ao chegar à unidade de saúde a vítima, um homem, que foi identificado pelas  iniciais de seu nome, P.B. B. relatou para os policiais que estava passando atrás da igreja matriz quando, na Rua da Conceição, no Centro de Linhares e parou para ajuda uma mulher que estava chorando, no momento que ele parou seu veículo, uma caminhonete Hilux,   tal mulher puxou a maçaneta do carro e entrou mais três pessoas sendo mais uma mulher e dois homens, e logo em seguida o colocaram no banco de trás de veículo, e começaram a tortura com faca, levando ele encapuzado em vários lugares, não sabendo explica, quais foram os lugares, pois a todo momento os invasores  exigiam dele  dinheiro.

O homem ainda relatou que só teve a cabeça descoberta quando os criminosos o colocaram para desbloquear seu aparelho celular através da biometria facial. Segundo a vítima as mulheres estavam de posse de faca e começaram a furá-lo, nas pernas , foi dado uma cotovelada na testa lado esquerdo vindo lesionar ,foi dado um “mata leão”  no pescoço vindo a lesionar e ainda sofreu mais uma lesão no braço direito.

Nos relatos a vítima ainda disse que seu veículo não foi levado,  somente seu aparelho celular, um  iphone 13 , seus cartões de vários bancos e uma quantia de aproximadamente R$ 50,00 (cinquenta reais),  que estava na sua carteira.

Após ouvir os relatos, os militares orientaram a vítima, que assim que receber alta do hospital,  procurar a Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, para registrar o fato com mais detalhes.  

O homem ainda acrescentou que os criminosos eram cinco, sendo duas mulheres e dois homens, e que ainda estavam o tempo todo com ele e  uma terceira mulher que estava na direção de outro veículo que dava cobertura, porém a vítima não soube informar a cor e nem o modelo do veículo.

 

Sair da versão mobile