Na madrugada deste domingo (07/07), um homem de 30 anos, identificado como Diego Alves Caboclo, morreu e outros dois, de 25 e 35 anos, ficaram feridos após um tiroteio durante madrugada, perto de uma distribuidora de bebidas no bairro Guanabara, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo.
As testemunhas relataram para a Polícia Militar que viram dois indivíduos armados e encapuzados saírem de um veículo. No mesmo instante, eles começaram a disparar. Uma das vítimas relatou que, ao ouvir os disparos, correu para se esconder. A outra afirma ter sido atingida por uma bala perdida. Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Camilo. O estado de saúde das duas testemunhas ainda não foi divulgado.
A terceira vítima, Diego Alves Caboclo, de 30 anos, teve seu óbito confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz está investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A corporação destaca que, em caso de informações, o Disque-denúncia 181 pode ser acionado. A ação é sigilosa e gratuita.