Uma guarnição da Polícia Militar, atendeu uma ocorrência de estupro e roubo, na cidade de Rio Bannal, Norte do Estado do Espírito Santo, na madrugada desta segunda-feira (24/07).
De acordo com o BU: 51848258, da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada na madrugada desta segunda-feira (24/07), com a informação de que um casal havia sido vítima de roubo. Após receber as informações, os militares foram até o local dos fatos, na Rua Nicolau Schuaws, bairro Santo Antônio, em Rio Bananal-ES, onde as vítimas fizeram os relatos para os policiais.
De acordo com o namorado da vítima, o casal estava namorando, nas proximidades dos fundos da igreja Católica, por volta das vinte horas, deste domingo (23/07), e que em determinado momento um individuo os abordou e os levou para um beco, entre um barranco e um galpão, anunciando que estava armado com um revolver e ordenou para que ele ficasse calado no canto do beco, enquanto mantinha relações sexuais sem consentimento da menor (estuprou).
O namorado da vítima, que também é menor de idade, ainda relatou que permaneceram no local por algum tempo, e que só por volta meia noite que conseguiram pedir ajuda e que não pode reagir devido às ameaças de morte que o indivíduo fazia a eles e que antes de liberar ele e a namorada ainda roubou os dois aparelhos celulares deles.
De posse dos relatos das vítimas a guarnição foi até ao pátio da igreja onde encontrou um indivíduo que foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado em ele e também após ser identificado e feito consulta ao SISPES, também não foi encontrado nenhum mandado de prisão. Porém ao mostrar a foto do suspeito para as vítimas, elas afirmaram ser a foto do autor do crime. Diante da afirmação do casal foi dado voz de prisão para indivíduo, que foi colocado no compartimento de segurança da viatura e encaminhado para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil.
Os namorados, por serem menores de idade, foram acompanhados pelos seus responsáveis em veículos particulares até a Delegacia.