A Polícia Militar, em Rio Bananal, norte do Estado do Espírito Santo, foi acionada na manhã desta terça-feira (27/02), dando conta de um encontro de cadáver, na localidade de Barra do Primavera, interior da cidade.
De posse da localização uma guarnição foi até ao local indicado e ao chegar localizou o corpo de Adilson de Jesus Brito, caído em cima de um colchão na sala da casa, em estado de decomposição.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada e durante os primeiros procedimentos periciais foi encontrado um ferimento na cabeça da vítima, e a suspeita é de que o ferimento tenha sido causado por um golpe de machado, que estava encostado próximo a entrada da residência e possuía marcas de sangue.
A esposa de Adilson contou para a Polícia que havia ido para a cidade de Linhares no sábado (24/02), e que hoje (27/02), foi informada pelo encarregado da Fazenda do ocorrido com o seu marido.
Ao final dos primeiros procedimentos periciais, o corpo foi removido e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.
A Polícia investiga o crime e qualquer informação que possa auxiliar nos trabalhos de investigações da Polícia pode ser passado pelo número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.