Por volta das 7 horas da manhã deste sábado (09/12), uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que em frente à Igreja Católica da localidade de São Paulo, interior de Rio Bananal havia uma pessoa vítima de roubo e aparentemente desacordado. De posse das informações, os militares foram até ao local indicado e constataram que dentro do veículo Fiat Pálio de cor prata e placas MSK3b64 e com os quatro pneus furados, havia um homem que ao ser questionado pelos policiais relatou que foi vítima de roubo e espancado.
A vítima disse que estava em um bar na fazenda Giubert, e que lá conheceu alguns rapazes, e quando ele estava indo embora um indivíduo lhe pediu carona, e que no momento que passavam por um quebra molas próximo a igreja de São Paulo, ele foi abordado por dois indivíduos , que estavam em uma motocicleta, mas ele não soube informar a placa da motocicleta nem a características dos indivíduos. O homem ainda relatou que um dos elementos estavam de posse de uma faca, e que criminosos o ameaçaram de morte e roubaram dele uma pochete, onde estava sua carteira com cartões de diversos bancos, um relógio banhado a ouro, um pingente de ouro, seu aparelho de celular e que além de roubaram seus pertences ainda lhe agrediram fisicamente e também furaram os pneus de seu carro com uma faca.
A vítima alegou estar sentindo dores na boca e região do tórax, imediatamente o solicitante foi conduzido para o hospital de Rio Bananal, onde ficou sob cuidados médicos. Os militares orientaram a vítima que após o atendimento médico que ele procurasse a delegacia para as devidas providências.