Foi morto a facadas na Avenida Padre Manoel da Nóbrega próximo a praça do bairro Interlagos I, um homem de 34 anos, identificado como Renato Araújo da Silva. Ele estava na frente de uma residência quando foi surpreendido pelo criminoso que desferiu vários golpes de fação. Populares acionaram profissionais do Corpo de Bombeiros, mas quando chegaram no local Renato já estava sem vida. A vítima trabalhava com o comércio de variedades. Nenhum morador quis comentar sobre o crime.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do homicídio até a chegada da pericia. O corpo de Renato, após ser periciado, será encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares para o reconhecimento dos familiares para velório e sepultamento.
PRISÃO DO SUSPEITO
Outra viatura da Policia Militar, foi acionada para deslocar no mesmo endereço do homicídio, porem pra atender uma suposta ocorrência de trânsito, no entanto, no caminho, os policiais dessa viatura receberam a informação via rádio de que não tratava-se de ocorrência de transito, mas de um crime contra pessoa, inclusive o suspeito estaria empreendendo fuga em um Gol vermelho, veículo este que naquele exato momento estava sendo visualizado pela guarnição, a guarnição passou a fazer o acompanhamento do automóvel pelas ruas da cidade, onde foram realizadas diversas manobras perigosas e irregulares pelo infrator, obrigando as viaturas empenhadas a aumentarem a velocidade para que a abordagem fosse realizada com sucesso. Mediante a situação os policiais que acompanhavam o veiculo solicitou que fosse feito um cerco policial com o apoio de outras viaturas, então na Avenida Guerino Giuberti (conhecido como tobogã) foi montada uma barreira policial utilizando uma viatura da Força Tática como bloqueio, porém o fugitivo passou pelo bloqueio, colocando a vida de todos os militares ali presentes em risco, inclusive desobedecendo à ordem legal de parada. Viaturas da PM continuaram a fazer o acompanhamento por mais uma quadra, momento em que os pneus dianteiros do veículo que o suspeito conduzia estouraram, sendo o condutor, Raimundo Rosileudo Alves da Silva,foi detido dentro do automóvel, Gol vermelho, trajando camisa, bermuda (ambas ensanguentadas), também suas pernas sujas de sangue. Foi encontrado dentro do veiculo uma arma branca (facão do cabo azul). É importante enfatizar que no banco carona do veículo, bem como no painel, também estavam sujos de sangue. O abordado foi conduzindo para a 16ª Delegacia Regional de Linhares pelos militares da força tática. A Suspeita é de que o detido seja o autor do homicídio que vitimou Renato Araújo da Silva.