No último domingo (13/10), um homem, identificado como Aparecido Salustiano dos Santos, de 49 anos, foi morto pela própria esposa de 48 anos.
O fato ocorreu em uma propriedade rural no Córrego Santa Fé, interior de Vila Pavão, estado do Espirito Santo, e após o crime, ela ainda decepou o pênis do marido.
A Polícia disse que após matar o marido, a mulher ligou para o irmão do proprietário do terreno, onde morava com esposo, e avisou que havia cometido o crime e enterrado a vítima nos fundos da casa, onde moravam.
A mulher chegou a fugir de carona, dizendo para os vizinhos que iria para Vitória em um velório do cunhado, irmão da vítima, mas se não deu prosseguimento ao plano de fuga e se apresentou, na segunda-feira (14/10), na Delegacia do município de São Mateus, e confessou o homicídio.
A mulher disse que ela, era constantemente agredida pelo marido, tendo inclusive registradas várias ocorrências de Lei Maria da Penha contra ele.
O corpo de aparecido foi periciado por peritos da Polícia Civil e foi constatado que ele foi atingido por sete perfurações de arma branca na região do pescoço e o pênis estava decepado e sobre a cueca.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Medico Legal de Linhares. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.