Ícone do site Norte Notícia

Homem com o nome Lúcifer, tatuado no peito, é encontrado morto em ilha do rio Doce, com tiros na nuca

Um homem de 37 anos, identificado como Wagno Campista Batista, foi encontrado morto, em uma ilha do rio Doce, em Linhares, na região de Bebedouro, na tarde desta sexta-feira (15/12).  

De acordo com as primeiras informações a vítima era conhecida como, “Waguinho” e morava na localidade de Bebedouro em Linhares, mas ultimamente estava residindo, juntamente com dois colegas, em uma ilha que fica na região da Fazenda Beira Rio, próximo a Bebedouro. 

Os profissionais do Corpo de Bombeiros necessitam atravessar parte do rio Doce, para recolherem o corpo. Já em um lugar mais acessível, Peritos da Polícia Civil realizaram os primeiros procedimentos periciais no local e foi constatado seis perfurações, causadas por disparos de arma de fogo, na nuca de Wagno. O corpo foi recolhido e levado para o  Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, e será liberado para velório e sepultamento após os procedimentos de praxe.  

ANÚNCIO

No peito da vítima havia o nome de Lúcifer, tatuado. 

Os dois homens que moram juntos com Wagno foram levados para a 16ª Delegacia Regional da Polícia  de Linhares, na condição de suspeitos. 

Este é o quarto assassinatos do mês de dezembro em Linhares e o de número setenta e seis em 2023. Destes setenta e seis assassinatos, um foi no Córrego Farias, um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um nos três Barras, um no Guaxe, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, dois em Povoação, um em Bananal do Sul, Doce, dois no bairro Movelar, dois no Canavial, um em Humaitá, um no Pontal do Ipiranga, três no bairro Planalto, um no bairro Juparanã, dois no bairro São José, um no Linhares-5, um no Palhal, quatro no bairro Shell, um em Desengano, dois no Residencial Rio, dois no Centro da cidade, um no BNH, doze no Nova Esperança, cinco no bairro Aviso, oito no bairro Santa Cruz (Jocafe I e II), um no Pontal do Ouro, quatro no bairro Interlagos e agora sete em Bebedouro.   

Sair da versão mobile