Na tarde dessa quinta-feira (08/10), em uma propriedade rural que fica às margens da estrada de Povoação, balneário de Linhares, foi encontrado por uma pessoa, que estava passando no local, o corpo de uma mulher que estava morta e embaixo de folhas secas de árvores.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local e constatou o fato. No corpo, havia sinais de perfurações causadas por arma de fogo.
Os policiais acionaram a Pericia da Policia Civil e fizeram a guarnição do corpo até a chegada dos peritos, que após os primeiros procedimentos, constatou que no corpo da mulher havia duas perfurações de arma de fogo, que atingiram uma das pernas e a testa. O corpo já apresentava sinais de decomposição.
A suspeita é de que a mulher estava grávida. Ainda, de acordo com informações preliminares, as autoridades não descartam a hipótese de a mulher ter sido assassinada. Nenhum suspeito foi preso.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar nas investigações, pode estar ligando para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia, seguindo com as investigações.
Este foi o segundo assassinato do mês de outubro e de número 56 em Linhares neste ano de 2020.