A Jogadora de futebol feminino, Karen da Silva Loureiro, 18 anos, sua família e moradores de Bebedouro estão felizes da vida. Ela passou no teste do Vasco da Gama e já assinou contrato com o clube.
Karen está no Rio de Janeiro desde 15 deste mês, onde fez o teste e foi aprovada e só não estreia no campeonato no domingo (29/09), por questões de documentação, mas a expectativa é de que a estreia aconteça no dia (06/10).
De acordo com informações da mãe da atleta, Gilderléia Santos da Silva, 42 anos, professora de educação física, tem dois meses que Karen estava jogando no Projeto Águias, que fica no bairro Três Barras e tem como técnico, Isaias Netto, que foi quem a indicou para o Vasco.
Está acompanhando a jogadora, o pai, Elieldo Loureiro, 42 anos, motorista, que era torcedor do Flamengo, mas agora torce pelo clube da filha, a mãe Gilderleia e a avó, Osmedia e o irmão Ântoni. Toda a família mora na localidade de Bebedouro, interior do município de Linhares. O técnico Issias já retornou para Linhares.
O Projeto
Águias Futebol Clube é um projeto que visa o Futebol Feminino de base e tem parceria com o Linhares Futebol Clube.
O Águias Futebol Clube , irá disputar a Primeira Copa a Gazetinha de Futebol Feminino e será o único Clube a representar o interior do estado.
Estamos preparando uma reportagem sobre o Águia FC Feminino.