A Policia Militar foi aciona por volta das 14h:30 deste sábado para atender uma ocorrência de enco tro de cadáver, na localidade do Córrego Farias em uma plantação de canavial da Lasa.
De acordo com o BU 48483931, uma guarnição foi até ao local e foi constatado que na realidade se tratava de duas ossadas humana, sendo que um crânio foi achado e provavelmente o outro crânio a máquina que trabalhava, no local tenha carregado e o destruiu.
Diante do fato foi acionado a perícia civil que esteve e após os primeiros procedimentos periciais a suspeita e que a ossada pode está no local por aproximadamente 18 meses ou mais.
Após os primeiros procedimentos periciais a os restos mortais foram recolhidos e encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e a partir de segunda-feira 1 de agosto será encaminhado para Vitória onde passará por exame de antropologia.
Aida no local do encontro das ossadas foram encontradas duas bermudas tactel coloridas e três camisas, entre elas uma de cor verde.