Na noite desta sexta-feira (24/10), uma operação da Força Tática na localidade de Bebedouro, em Linhares, resultou na apreensão de duas submetralhadoras, um revólver, munições e diversas porções de drogas. O caso chamou atenção pela quantidade de armamentos e pelo modo como o material estava escondido no fundo de uma residência.
Segundo informações da Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento tático quando receberam denúncias sobre a presença de homens comercializando entorpecentes em um ponto de ônibus da Avenida Benevenuto Zorzanelli.
Ao chegarem ao local, os militares visualizaram um dos suspeitos e outros dois indivíduos do outro lado da rua. Assim que perceberam a presença policial, os suspeitos correram para dentro de uma casa, mas foram rapidamente abordados no corredor do imóvel.
Durante a revista pessoal, os militares encontraram buchas de maconha e dinheiro em espécie.
Enquanto a abordagem acontecia, os policiais perceberam, ao fundo do corredor, materiais usados para embalo de drogas, um rádio comunicador e uma munição calibre 12.
Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
A proprietária da residência autorizou a entrada da equipe, e durante as buscas, os policiais localizaram, no fundo do terreno, um verdadeiro arsenal:
-
01 submetralhadora calibre .380 com carregador;
-
01 submetralhadora calibre .12;
-
01 revólver calibre .32, marca Taurus;
-
04 munições calibre .32;
-
19 buchas de maconha;
-
02 porções de crack.
O material estava escondido em uma área murada nos fundos do imóvel, o que chamou ainda mais atenção da equipe policial.
Os suspeitos foram detidos e conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares, juntamente com todo o material apreendido.
De acordo com a polícia, os armamentos estavam em perfeito estado de funcionamento, capazes de causar graves lesões ou até a morte.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
A operação reforça o trabalho de combate ao tráfico de drogas e ao porte ilegal de armas de fogo em Linhares.
A Força Tática tem intensificado ações em regiões com histórico de criminalidade, apreendendo armas de grosso calibre e desarticulando pontos de comércio de entorpecentes.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.









