Ícone do site Norte Notícia

Foragido que matou três é preso em Linhares

Na madrugada desta quinta-feira (08/10), após operações da Polícia Civil, um homem de 28 anos, foragido pela Justiça do Estado da Bahia, foi preso por ter matado três pessoas. Ele foi localizado em Humaitá, interior de Linhares.

ANÚNCIO

De acordo com as informações do chefe da Delegacia Regional de Linhares, o delegado Fabrício Lucindo, no dia 17 de março de 2019, no município de Jucuruçu (BA), o suspeito, identificado como C. V. L, matou e esquartejou com golpes de facão a vítima, Valtemir Nascimento, de 32 anos. O corpo de Valtemir foi friamente cortado em diversos pedaços e jogado em um local isolado.

Nove dias depois, no dia 26 do mesmo mês, C. V. L fez outras vítimas, desta vez, um duplo homicídio a golpes de faca e facão. As vítimas, Gilvan Resende Brito, de 48 anos, e Euzélia Alves dos Santos, de 61 anos, foram surpreendidos pelo suspeito e mortos dentro da própria residência.

Após cometer os homicídios, C.V. L fugiu da Bahia e se escondeu na cidade de Humaitá. Questionado sobre os crimes na Delegacia de Linhares, ele acabou confessando e foi encaminhado ao Presidio Regional de Linhares.

Sair da versão mobile