O sonho do bi continua! O Flamengo venceu o Pyramids-EGI por 2×0 e é finalista do Intercontinental 2025. Léo Pereira e Danilo fizeram os gols da vitória rubro-negra. A partida aconteceu neste sábado (13). Com a vitória, o Mengão enfrenta o PSG, na próxima quarta-feira (17), no estádio Ahmad Abi Ali.
Esta data é bastante especial para o torcedor flamenguista, pois além da classificação, está comemorando os 44 anos do título mundial de 1981, quando venceram o Liverpool por 3×0.
Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
A partida do Flamengo não foi brilhante. A equipe teve dificuldades na construção das jogadas, porém foi efetivo nas jogadas aéreas e conseguiu uma vitória heroica. O adversário na grande decisão é o PSG, atual campeão da Champions League. Os franceses são amplamente favoritos, mas o Flamengo na temporada mostrou que possui totais condições de jogar de igual para igual.
A tarde também foi especial para o atacante Pedro. Após dois meses lesionado, o centroavante participou de jogadas e ainda quase balançou as redes. Se estiver em boas condições, será peça fundamental para o duelo contra o PSG.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S**
1° TEMPO
Do jeito que era esperado, o Flamengo tomou iniciativa no jogo. Depois de bela jogada trabalhada, a bola sobrou para Everton Cebolinha, mas a defesa tirou em cima da linha. Do outro lado, o Pyramids se defendia e buscava explorar os contra-ataques. Após falta cobrada, Léo Pereira abriu o placar a favor do Mengão. Pelo elevado volume de jogo, este gol era questão de tempo.
Momentos depois, Arrascaeta fez linda jogada pela esquerda e finalizou para fora. O Pyramids ainda teve uma oportunidade de empatar o jogo com o atacante Mayale, porém o goleiro Rossi fez bela defesa. Apesar do primeiro tempo pouco movimentado, o Flamengo foi efetivo em uma das poucas chances claras. Dessa forma, a vitória parcial acabou sendo justa.
2° TEMPO
Como estava difícil construir jogadas, a alternativa era a bola parada. Após cruzamento na área, Danilo ampliou para o Flamengo. Mesmo em vantagem, o rubro-negro continuava presente no ataque em busca do terceiro gol. Entretanto, o jogo deu uma esfriada e passou a ter poucas emoções.
Apesar de buscar reagir, o Pyramids deu pouco perigo à meta defendida pelo goleiro Rossi. Já nos últimos minutos, Bruno Henrique fez boa jogada pela direita e tocou para Pedro, mas o goleiro El-Shenawy fez bela defesa. Este lance não fez falta, pois o juiz apitou e os jogadores fizeram a festa.
NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.







