Ícone do site Norte Notícia

Fim do mistério: corpo de Patrick Ferreira Pinto é encontrado em decomposição em área de pedras no interior de Linhares

O mistério em torno do desaparecimento de Patrick Ferreira Pinto chegou ao fim nesta sábado (08/11), quando seu corpo foi encontrado em uma região de pedras, de difícil acesso, no Córrego Quati, interior de São Rafael, em Linhares. Patrick estava desaparecido desde a última terça-feira (04/11), quando, segundo a Polícia Militar, teria sido morto a tiros durante uma emboscada.

De acordo com o Boletim Unificado nº 59593362, a PM foi acionada na quarta-feira (05/11) após relatos de um suposto homicídio ocorrido no dia anterior. O acesso ao local era extremamente difícil, o que dificultou as buscas nos primeiros dias.

Com apoio de moradores da região, os militares chegaram à propriedade onde o crime teria ocorrido. No imóvel, havia marcas de disparos de arma de fogo nas paredes. Um morador contou que estava com Patrick na varanda, acompanhado de familiares, quando quatro homens armados chegaram e começaram a atirar. Os dois tentaram fugir para a mata, mas apenas o morador conseguiu escapar. Patrick foi alcançado e executado pelos criminosos.

Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes

Na manhã desta sexta-feira (08), após novas informações e denúncias, uma guarnição da Polícia Militar, junto ao Corpo de Bombeiros, retornou à região. Após horas de buscas e com o uso de cordas e equipamentos especiais, os bombeiros conseguiram localizar o corpo de Patrick entre pedras, em área íngreme e de difícil acesso.

Segundo os militares, o corpo já apresentava forte odor de decomposição e inchaço, sinais de que a morte havia ocorrido há alguns dias. Patrick vestia agasalho azul de mangas longas, calça jeans e meias pretas no momento em que foi encontrado.

A perícia da Polícia Técnico-Científica esteve no local e recolheu o corpo, que foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará por exames para determinar oficialmente a causa da morte.

Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S

As motivações do crime ainda são desconhecidas, e a Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores e esclarecer os detalhes do homicídio que chocou a comunidade de São Rafael.

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: nortenoticia01@gmail.com

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Sair da versão mobile