Ícone do site Norte Notícia

Fazendeiro é assassinado em sequestro e roubo violento em Pancas

Foto- Reprodução Redes Sociais/ montagem Norte Noticia

Segundo informações da Polícia Militar na noite de sábado (29/06), dois homens encapuzados e armados invadiram a fazenda de Wellington, localizada na região de Córrego Panquinhas, na zona rural de Pancas. Os criminosos fizeram o fazendeiro refém. No momento do ataque, Cláudia, esposa da vítima, chegou à fazenda em um Volkswagen T-Cross HL branco. Ela também foi rendida pelos bandidos e teve as mãos amarradas.

Os assaltantes roubaram três celulares, R$ 25 mil em dinheiro que estavam em um cofre e o veículo T-Cross, levando Wellington como refém. Após conseguir ajuda de vizinhos, Cláudia chamou a Polícia Militar, que imediatamente iniciou buscas em diversas localidades, incluindo Alto Mutum Preto, Baixo Guandu e Alto Rio Novo.

Na manhã deste domingo, o veículo roubado foi encontrado ainda no interior de Pancas. Dentro do carro, a polícia encontrou o corpo de Wellington Carlos Treichel sem vida. A perícia da Polícia Civil encaminhou o corpo ao Serviço Médico Legal de Colatina.

A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os criminosos e esclarecer os detalhes do crime. Wellington era uma figura conhecida na comunidade, sendo presidente municipal do PSDB em Pancas e pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Cláudio Eggert.

O deputado estadual Vandinho Leite, presidente do PSDB no Espírito Santo, emitiu uma nota de pesar pela morte de Wellington e cobrou rapidez na solução do crime. “É com imensa tristeza que recebi a notícia do assassinato do presidente municipal do PSDB de Pancas, Wellington Carlos Treichel. Pessoa simples e trabalhadora, Wellington era pré-candidato a vice-prefeito na chapa PSB/PSDB. Acionei as forças de segurança do Estado para que esse crime bárbaro seja esclarecido o mais rápido possível, e os culpados punidos no rigor da lei”, declarou o deputado.

ANÚNCIO

A comunidade de Pancas está abalada com a perda e aguarda ansiosamente por justiça para Wellington Carlos Treichel.

 

Sair da versão mobile