Segundo informações reveladas pelo colunista Léo Dias, do site Metropoles, a família do intérprete cogita solicitar à polícia a exumação do corpo de Tom, para a realização de uma necropsia, pois suspeitam que o verdadeiro motivo de sua morte teria sido envenenamento.
Ainda de acordo com o colunista, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, ex-mulher de Tom, teria conseguido que ele fizesse um testamento e a incluísse, tendo direito, inclusive, a uma pensão de 18 mil reais por um ano. Familiares citam que Cybelle cobrou a disposição total dos bens de Tom como condição para o casamento entre os dois.
Familiares relataram que dias antes de seu falecimento, Tom demonstrava um comportamento diferente, um pouco afastado dos amigos e familiares.
Tom Veiga teria tentado retirar o nome de Cybelle do inventário e vinte dias depois ele apareceu morto. Um áudio que foi vazado na tarde desta terça-feira (06/04) revelou que Tom estava decidido a cancelar o testamento. Com isso, a família está pensando na possibilidade de exumar o corpo e, ainda, de tirá-la do testamento. A polícia do Rio de Janeiro deverá entrar no caso.