Ícone do site Norte Notícia

Falência de empresa de consórcio deixa quase 100 linharenses no prejuízo

Imagem - Reprodução Internet

A falência de uma empresa, que comercializava consórcio de motos em Linhares, e outros municípios do estado, deixou dezenas de linharenses no prejuízo. Relatos feitos para nossa reportagem apontam perdas consideráveis.

Imagem – Reprodução TV SIM

 

 

A dona Vilma Dias de Lima, esposa do Paulo Gineli, uma das vítimas disse que ele foi lesado, segundo Vilma o seu esposo tem uma carta de crédito e ele ficou para receber em 31 de outubro de 2019, só que quando Paulo foi até a loja receber, as portas já estavam fechadas e até o momento nada, só prejuízo.

 

 

 

Imagem – Reprodução TV SIM

 

 

Outro que está no prejuízo é Antônio Viana Silva, segundo ele o proprietário da empresa lesou as pessoas, arrumou um advogado, e sumiu. O advogado fez um acordo e prometeu que com 120 dias o dinheiro estaria na conta dos envolvidos, mas já se passaram 3 anos e até o momento nada.

 

 

ANÚNCIO

 

 

Devido à ausência dos representantes da empresa Moto Show Comércios e Serviços Ltda, na cidade, o caso foi parar na Décima Sexta Delegacia Regional de Linhares. Questionado sobre o assunto, o delegado Fabricio Lucindo, confirmou que a empresa já foi notificada sobre os prejuízos causados e o caso já seguiu para o Ministério Público.

98 linharenses aguardam o parecer da justiça.

Os representantes da empresa citada tem o espaço aberto, através do número 27-99527-2726, caso queiram se manifestar.

Sair da versão mobile