Facãozada, garrafada, paulada e abdômen perfurado. Confusão generalizada, em casa de Shows nos 3 Barras, em Linhares
Norte Notícia
Na manhã deste domingo (17/11), uma guarnição da Polícia Militar deslocou ao Hospital Geral de Linhares (HGL), onde a informação era de que várias pessoas haviam dado entrada naquela unidade de saúde vítimas de várias tentativas de homicídio.
Chegando ao local os policias depararam com vários envolvidos em uma confusão generalizada, em uma casa de Shows, que fica localizada no bairro Três Barras, em Linhares. Ainda de acordo com a ocorrência da Polícia, essa confusão, também resultou em um homicídio próximo do local, e que provavelmente os envolvidos na morte foram para o HGL com a intenção de fazerem mais vítimas.
Em contato com uma das vítimas, ela relatou para a PM, que estava nesta casa de shows, com sua namorada, e que presenciou uma briga generalizada, e em determinado momento um cidadão veio para cima dele com um facão e o golpeou, e lhe atingiu a mão esquerda e no antebraço direito. A vítima relatou que desconhece os motivos de ter sido atacado com o facão.
Uma testemunha também relatou para os militares que estava acompanhando o amigo, que havia dado entrada no HGL, segundo a testemunha o seu amigo havia sido atingido por uma garrafada no lado esquerda da cabeça, na confusão generalizada no mesmo local, em que estava a vítima da facãozada.
Outra vítima de tentativa de homicídio, também um homem, deu entrada no Hospital Geral, com uma perfuração no abdômen, lado direito, mas não soube dizer as pessoas que o feriu e ainda uma mulher deu entrada na mesma unidade de saúde, vítima de pancada na cabeça, segundo informações de testemunha, a mulher foi vítima de uma paulada, durante a mesma confusão em que as vítimas anteriores foram atingidas.
Segundo o relatório da Polícia não havia nada de ilícito com as vítimas e elas foram arroladas para posteriores providências.
O caso é tratado pela Polícia como tentativa de homicídio.
O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais: