Ícone do site Norte Notícia

EXCLUSIVO – Mais um inquérito de homicídio é concluído pela Polícia Civil de Linhares

A morte do garoto Agabradan Gabriel de Almeida Pereira, 14 anos de idade, já não é mais um mistério para a equipe do delegado Leandro Esperandio, da delegacia de homicídios de Linhares. No último dia 2 de setembro, o garoto foi encontrado morto na parte de dentro de um quintal da Rua Martiniano de Alencar, já sem vida, por três disparos de arma de fogo.

Veja Matéria – https://nortenoticia.com.br/a-t-u-a-l-i-z-a-c-a-o-adolescente-de-15-anos-e-morto-no-interlagos/

Investigadores trabalharam intensamente para dar respostas sobre esta morte, e conseguiram. Quem atirou contra o menor foi identificado como Flavio Elias do Nascimento Neves, morador do mesmo bairro onde a morte aconteceu.

A prisão de Flavio ocorreu 16 dias depois do assassinato. Ele se entregou para a polícia e apresentou sua versão. Em depoimento ao delegado do caso, Flavio disse que nunca teve problemas com o menor Agabradan, porém, já conhecida a fama da vítima nas práticas delituosas de furtos e roubos.

Consta nos autos do inquérito que Flavio recebeu uma ligação afirmando a presença do menor nas proximidades de sua casa e que este teria pulado o muro de sua residência. Flavio então sai do trabalho e vai para casa. Da varanda, quando percebe a presença de Agabradan, Flavio dispara contra ele quatro vezes.

A então vítima correu, pulou um muro e caiu morto numa Rua próxima. Portando, Flavio confessou o crime. A Polícia perguntou sobre a origem da arma que Flavio mantinha em casa, uma pistola 380 marca taurus. Mas a própria investigação descobriu que tratava- se de uma arma com numeração raspada que o acusado usava, segundo depoimento, apenas para se defender.

Mas a polícia concluiu o inquérito sustentando que Flavio matou com a ideia de fazer justiça com as próprias mãos. Foram constatadas inconsistências no depoimento de Flavio, o que levou o delegado e os investigadores a desconfiar de alguns detalhes do relato.

É mais um inquérito concluído, de morte violenta por homicídio no Bairro Interlagos num prazo considerado muito bom: entre o registro do fato até a conclusão, foram 30 dias cravados.

ANÚNCIO

 

Sair da versão mobile