Ícone do site Norte Notícia

EXCLUSIVO – Juliano César fala sobre agressão sofrida por Vereador de Linhares; Vídeo

Na manhã deste domingo (06/10), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito Roberto  Calmon, durante eleição para Conselheiros Tutelares no município de Linhares, houve um desentendimento entre o professor Juliano Cesar, e acabou em agressão física por parte do vereador Rogerinho do Gás, com um soco no rosto.

De acordo com Juliano, ele foi levar a esposa na escola para votar e acabou se desentendendo com uma mulher, foi quando o vereador chegou e começou a acusa-lo de ser encrenqueiro, criar tumulto, entre outras atitudes, Juliano disse que pediu para o parlamentar explicar para as pessoas o caso em que ele é acusado de fraude em energia elétrica, o professor disse que neste momento o vereador o agrediu com o soco no rosto e fugiu. Juliano estava na 16ª Delegacia Regional da Policia Civil de Linhares e falou com exclusividade com nossa reportagem. Veja:

ANÚNCIO

Já no BU a narrativa é de que, quando durante o desentendimento da senhora e o professor, o vereador disse que Juliano era encrenqueiro, foi quando o professor disse para o parlamentar, que não teria nada pra falar com quem é acusado “gato” em casa, neste momento o Rogerio teria desferido um soco no rosto de Juliano que caiu, e o vereador fugiu do local em um veiculo. No boletim ainda costa que os policiais fizeram buscas na região, mas Rogerinho não foi encontrado.

Nossa equipe tentou por várias vezes contato com o vereador através de ligações para seu aparelho celular, mas o mesmo quando não ia para caixa postal não era atendido. Foi deixado um recado via WhatsApp, pedido um posicionamento do vereador, mas até o momento em que a matéria foi postada não houve retorno. O espaço continua aperto para o parlamentar.

O vereador Odeir Rogério Bissoli, mais conhecido como Rogerinho do Gás, do PRP, e a esposa dele, viraram réus no processo que investiga a prática de furto de energia elétrica. Já o professor Juliano Cesar não esconde de ninguém que é pré-candidato a vereador nas eleições do ano que vem.

Sair da versão mobile