A sexta vítima do acidente que ocorreu na rodovia, ES 248, que liga os municípios de Linhares e Colatina, ocorrido nessa quinta-feira (10/10), falou pela primeira vez, com a impressa.
O acidente teve duas vitimas fatais, Carlos Alberto de Jesus 44 anos, conhecido como “Jinu” e Raiane Gonçalves, 24 anos. No taxi de placas OYE 4018 ainda estavam Leonardo Gama Palombo Pinto 27, Ivaneide Ferreira Honorato, 48 anos, Moniele Pereira Costa, 19 anos, as três vítimas foram socorridas por profissionais do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Rio Doce e HGL, em estado grave. Já Marcelo Vieira, 33 anos, não foi encontrado no local do acidente, no momento em que as vítimas foram socorridas, apesar dos Bombeiros terem feito buscas na área por duas vezes, inclusive acompanhados de um irmão de Marcelo. Um dos Bombeiros que atuou nas buscas, disse que considera a aparição do condutor do veiculo um após as buscas um mistério.
Marcelo Vieira foi encontrado pela sua mãe, aproximadamente sete horas após o acidente, em um pasto próximo ao local em que ocorreu o acidente.
Ele relatou com exclusividade para nossa reportagem, que apenas se lembra de ter ouviu um estouro do pneu e do primeiro tombo do veiculo e depois de ter acordo próximo a uma Mata com o rosto no chão e ter tentado chegar às margens da rodovia.
Perguntado por nossa reportagem se ele havia bebido, ele respondeu que havia bebido até por volta da meia noite da quarta-feira e que depois não bebeu mais. Ele disse está muito abalado com as mortes e por está em estado de choque irá falar mais sobre o assunto na próxima segunda-feira (14/10), quando acreditar que estará bem melhor e falará com a nossa reportagem.
Marcelo deu entrada no Hospital Geral de Linhares na noite da quinta-feira, foi transferido para o Hospital Rio Doce, onde passou por uma cirurgia no pé esquerdo e não corre risco de morte.
A mãe de Marcelo esteve na 16ª Delegacia Regional da Policia Civil de Linhares na tarde desta sexta-feira (11/10), onde prestou depoimento.