Um jovem identificado como, Kaick Santos Silva, de24 anos, foi morto dentro da casa onde morava na Rua Coluxa, Bairro Parque São Jorge, em Sooretama., na tarde desta terça-feira (25/02).
De acordo com informações, os vizinhos ouviram vários disparos de arma de fogo e acionaram a Policia, que foi até o local e constataram que no interior da residência havia um homem já sem vida. Os Militares acionaram a Perícia da Policia Civil que esteve no local e após os primeiros procedimentos ficou constatado que Kaick foi atingido por 4 disparos de arma de fogo na cabeça e um no tórax, ele ainda foi atingido por sete golpes de arma branca (faca), todos do abdômen. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico legal (SML), de Linhares e após reconhecimento dos familiares, será liberado para velório e sepultamento.
Ainda de acordo com informações, Kaick usava vários nomes e também possuía várias passagens pela Polícia e há pouco tempo havia deixado à unidade prisional de Xuri, onde estava preso por estupro a vulnerável.
No dia 20 de outubro de 2014 Kaick foi preso em Sooretama, por suspeita de ter violentado sexualmente e matar uma adolescente de 14 anos no distrito de Itapé, na Bahia, em fevereiro de 2014. Kaick também era conhecido como “Cara de Cobra”. Na ocasião de sua prisão, “ Cara de Cobra” tentou escapar da Polícia, mas foi escondido dentro do banheiro de uma oficia.
O caso será investigado pela Policia Civil de Sooretama.