Ícone do site Norte Notícia

Em praticamente 24 horas, polícia prende suspeito de ter cometido homicídio em passarela de Guriri

Em praticamente 24 horas, após um crime ocorrido em uma das passarelas que dá acesso a praia de Guriri, a Polícia Militar prendeu o principal suspeito de ter atirado e matado o Jovem Ruben Barbosa Breda, de 18 anos.

A prisão correu por volta das 19 horas desta sexta-feira (07/01). O suspeito é um homem de 21 anos. Ele foi preso após levantamentos realizados pela equipe do Serviço Reservado do 13º Batalhão, que descobriu que o acusado estava escondido no distrito de Barra Nova, também município de São Mateus. Durante a ação, Policiais Militares da 1ª Companhia apoiaram os agentes do Serviço de Inteligência, todos do 13° Batalhão e encontraram o acusado e deram voz de prisão.

Com o jovem foram apreendidos R$ 700,00 (Setecentos Reais) em espécie, uma porção grande de maconha e dois celulares.

Ainda de acordo com a Polícia, o veículo Hyundai Tucson utilizado no dia do crime, também foi encontrado com o suspeito do homicídio e, por isso, foi apreendido.

Durante a prisão, do suposto criminoso, outro homem também foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil por ter cedido a casa para o acusado se esconder.

Quando o suspeito foi questionado, pelos militares, acerca da arma utilizada no crime, o jovem disse que a jogou fora, após o homicídio.

A Polícia Militar reforçou a importância de que os cidadãos denunciem toda e qualquer ação criminosa que tenham conhecimento pelos telefones 190 e 181.

Até o momento da publicação desta matéria nossa reportagem não teve acesso à identificação do suspeito.

O corpo de Ruben Breda foi sepultado na tarde desta sexta-feira (08/01) no Cemitério São José, em Linhares

O CRIME

Na tarde de quinta-feira (06/01), na passarela 02, que dá acesso a praia de Guriri, Ruben Breda foi alvo por oito disparos de arma de fogo e morreu no local.

Testemunhas contaram a polícia que Ruben e o suspeito do crime estavam discutindo em uma passarela que dá acesso à praia.

ANÚNCIO

Após o crime, o atirador saiu correndo, entrou em um carro e fugiu.

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile