Foi preso na tarde desta quinta-feira (01/08), no BNH em Linhares, pela a Polícia Civil, um psicólogo, acusado de abuso sexual contra uma menina de 13 anos, que seria sua paciente.
A suspeita é de que a menina tenha sido abusada ainda quanto tinha 12 anos, pois ela completou 13 anos a um mês, e a mesma fazia tratamento com o suspeito a cerca de seis meses.
Um familiar da suposta vitima, disse que o tratamento com o psicólogo iniciou há seis meses pra buscar superar a timidez. Mas de certo tempo pra cá ela começou a perceber que a menina estava com um comportamento diferente.
Na tarde da última segunda-feira (29/07), o familiar da menina ao olhar o aparelho celular da menina, acabou vendo algumas mensagens, que até lhe causou indignação, inclusive em uma delas, o suspeito pediu para que a menina mentisse para os pais, para a menina se encontrar com ele em uma pracinha, mas ela não aceitou.
A família procurou a delegacia, que fica no bairro Três Barras e registrou o fato, que resultou na prisão do suspeito na tarde de hoje e também foi cumprido mandado de buscas de todos os objetos no consultório do suspeito, que fica na Rua Presidente Nilo Peçanha, no Bairro Novo Horizonte. Nossa equipe de reportagem busca mais detalhes sobre o caso com a assessoria de imprensa da Polícia Civil e acompanha o caso.