Ícone do site Norte Notícia

EM LINHARES – Homem tenta estuprar a própria cunhada, coloca fogo nas roupas das sobrinhas, ameaça o irmão com faca e é preso pela PM

Mais uma ocorrência de violência sexual, no interior de Linhares.

Uma guarnição da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (16/05), atendeu uma ocorrência de tentativa de estupro no interior de Linhares.

De acordo com relatos contidos na ocorrência uma mulher de 21 anos acionou a Polícia relatando que havia sido vítima de tentativa de estupro. Uma viatura da PM foi até ao local e lá a vítima contou para os militares que estava em sua residência, no interior de Linhares, com suas filhas, quando seu cunhado, irmão de seu esposo chegou, entrou e começou a conversar perguntando se seu irmão estava em casa, ela respondeu que seu esposo estava trabalhando, neste momento o cunhado disse para as sobrinhas que a avó delas estaria chamando para tomar café, então às crianças foram para a casa da vó.

Na ocorrência ainda consta que após a saída das filhas da vítima, o suspeito fechou a porta e falou com a cunhada que ele tinha uma camisinha e que queria ter relação sexual com ela, a mulher se negou, perguntando se ele estava louco, e pediu para sair de sua casa, insatisfeito com a resposta da cunhada, o suspeito, que tem 20 anos, avançou na vítima e tentou tirar seu short a força e deitou em cima dela. A vítima então começou a gritar e teve que usar sua força, para que o ato não se concretizasse, neste momento as crianças entraram na casa e o acusado saiu correndo e ficou rodeando a residência e fazendo ameaças.

No momento em que a vítima estava sendo orientada, o suspeito foi visto correndo em um pasto e entrou em uma mata fechada, de difícil acesso, não sendo possível ser detido. Os militares orientaram a mulher que caso o suspeito retornasse era para que ela entrasse em contato com a Polícia via 190. A guarnição saiu para atender outra ocorrência, na região de Desengano. No trajeto para a outra localidade foi feito novo contato com a mesma guarnição, onde a informação era que dois irmãos estariam em desentendimento e um deles estava correndo atrás do outro com uma faca.

A gunição retornou ao local e foi informada, por moradores, que o desentendimento seria em razão de um irmão ter tentado abusar sexualmente da esposa do outro e ainda teria colocado fogo nas roubas das sobrinha e corrido atrás do irmão com uma arma branca, após o irmão ter indo tirar satisfação com ele, por ter tentado abusar sexualmente de sua esposa. Os moradores ainda informaram para os policiais onde o suspeito estava escondido.

A equipe foi até ao local indicado e fez um cerco e logo em seguida chamou pelo nome do acusado, mas foi a sua avó que veio atender a Polícia e informou que seu neto estava em casa. O suspeito foi preso e o mesmo pediu para se manter em silêncio, sendo respeito o direito do acusado. Ele foi colocado na viatura e levado para a sede da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares.

 

 

 

ANÚNCIO

 

 

 

Sair da versão mobile