Numa convenção feita neste domingo, o nome do deputado foi citado como aliado de Lucas, que é um ex-aliado do atual prefeito Guerino Zanon. Ele inclusive, seria alçado à estampa de articulador, que atrairia novos apoios a esta ideia.
Mas hoje, o deputado não confirmou a história de apoio e deve lançar sua candidatura para o pleito deste ano. O anúncio enfraquece o candidato Lucas Scaramussa que iria surfar num suposto prestígio de cinco partidos que devem acompanhar Marcos Garcia.
Nossa reportagem manteve contato com o deputado, na noite desta segunda-feira (14/09), e por telefone ele disse. “Tínhamos um dialogo, houve uma precipitação por parte do Lucas. Nem na convenção eu fui”. Finalizou o deputado.
Esta terça-feira será de grandes expectativas, já que outras coligações anunciarão seus candidatos em convenções. Uma delas é do partido Podemos que vai confirmar Eliana Dadalto como candidata a prefeita. A outra convenção é do MDB, que deve confirmar Guerino Zanon como candidato a reeleição.