Uma das vítimas do duplo homicídio, registrado na madrugada desde sábado (24), foi confirmada como sendo a professora, Elisângela Santiago Fernandes. Ela atuava no Centro de Educação Infantil Municipal Alegria do Saber, localizado no mesmo bairro. A outra vítima foi identificada apenas com o prenome de Toninho.
De acordo com informações de testemunhas que preferiram não se identificar, Elisângela ajudava o amigo a se livrar do vício das drogas e estava em processo de reconciliação com o ex-marido que mora em Brasília Ela deixa uma filha. Ainda segundo informações, Toninho estava em dívida com traficantes da região.
O Caso
A madrugada deste sábado foi violenta e sangrenta. Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia na Rua Alexandre Colodete no Bairro Santa Cruz Em Linhares.
Um Casal que ainda não foi identificado foi morto a tiros, de acordo com informações preliminares, a mulher é de cor clara e o homem de cor parda. O homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e a mulher, por três, dois na mão e um também na cabeça.
A Policia Militar e também a perícia da Polícia Civil estiveram no local.