Ícone do site Norte Notícia

DUPLO HOMICÍDIO NO MOVELAR – Decretada prisão preventiva dos suspeitos

Os quatro suspeitos das mortes do comerciante, Marcelo Almeida, dono de um estabelecimento alvo do crime, no Bairro Movelar, e Silvia Maria Ribeiro França, funcionária do estabelecimento, tiveram prisão preventiva decretada. O duplo homicídio ocorreu no dia 30 de junho deste ano.

Depois de investigações do titular da DHPP, delegado Leandro Sperandio, ficou constatado que Neles Marques Silva Junior, de 28 anos e João Batista Fernandes da silva, de 61 anos, foram mandantes do crime. Lucas Vasconcelos da Silva e Luan da Silva Rodrigues foram executores.

O Juiz André Bijos Dadalto, da comarca Linharense, acolheu os argumentos do ministério público e viu a necessidade de transformar a prisão deles, de temporária para preventiva. Na decisão, o juiz afirmou que existe um perigo em manter o réu em liberdade, decisão tomada para garantir a ordem pública embasada no artigo 312 do código penal.

ANÚNCIO

O juiz também registrou que se trata de denuncia duplo homicídio qualificado sem qualquer possibilidade de defesa para as vítimas.

O juiz também citou o trabalho de investigação na fase de inquérito. Nela, a polícia civil, em coletiva, afirmou não haver dúvidas que mandantes e executores estão atrás das grades.

Sair da versão mobile