Ícone do site Norte Notícia

Dupla é presa cometendo assalto no bairro Conceição, em Linhares. Um dos suspeitos foi detido por populares

Duas guarnições  da Polícia Militar, a bordo das RPs 4730 e 4994, durante Patrulhamento Tático Motorizado,  receberam informações via rádio sobre um assalto em andamento no bairro Conceição, com a informação de que dois indivíduos um de moletom azul escuro e outro de camisa cor clara ambos de bicicleta em posse de arma de fogo, teriam cometido um roubo a duas adolescentes e teriam subtraído das vítimas, duas bolsas com documentos e um celular. 

De posse das informações, o primeiro indivíduo foi localizado pelos militares, sendo que ele havia sido detido por populares, nas proximidades do hospital Unimed. Ele foi identificado como, Weverton Alves Borges, 18 anos de idade. Durante revista pessoal foi encontrado com ele o aparelho celular de uma das vítimas, Motorola de cor escura, o detido informou que seu comparsa Felipe, é que estaria em posse da referida arma e teria fugido a pé, abandonando a bicicleta e dispensado as bolsas pelo caminho. 

Weverton foi detido e quando estava sendo levado para a Delegacia os policiais avistaram  um indivíduo com as características do outro suspeito, a guarnição parou e fez a abordagem ao segundo suspeito, identificado como,   Felipe de Souza Ferreira dos Santos, 20 anos de idade.Durante revista pessoal em Felipe foi localizado em sua cintura um simulacro de pistola cor preta, no momento da revista o elemento esboçou resistência, onde que para conter e algemar,  os militares tiveram que empregar progressivo da força. 

Após os flagrantes, ambos foram conduzidos para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares. 

Vale ressaltar que além que os dois suspeitos, além de estarem de posse dos pertences roubados e o simulacro de pistola, eles foram reconhecidos pelas vítimas, como autores do roubo. 

Tudo está registrado no BU Nº 51634136 da Polícia Militar

A defesa (advogado (a)), das pessoas que tiveram seus nomes citados, tem o espaço aberto através do número de telefone 27-99527-2726, caso queira se manifestar a respeito dos fatos.

ANÚNCIO

Sair da versão mobile