Ícone do site Norte Notícia

Domingo de passeata em Linhares pede leis mais rigorosas para quem cometer crimes contra crianças

No final da tarde desde domingo (15), aconteceu mais uma passeata na cidade de Linhares, pedido leis mais rigorosas para quem cometer violência e abuso sexual contra crianças e adolescentes.

O inicio foi por volta das 17:30 na Praça 22 de agosto,onde reuniu dezenas de pessoas pedindo leis mais severa para quem cometer crimes conta as criança.Antes da saída em passeata pelas ruas e avenidas do centro da cidade até a casa onde os irmão Joaquim e Kauan foram mortos carbonizados na madrugada do dia 21 de abril de 2018, foi executado o Hino Nacional Brasileiro e logo após com gritos de protestos como:”Queremos Justiça,queremos prisão perpetua” populares tomaram as vias publicas rumo a residência dos irmão Joaquim e Kauã.

Ao chegarem no local varias pessoas usaram a palavra e reforçando o pedido de mais rigor nas leis brasileiras para esse tipo de crime.Foi feita a oração do “Pai Nosso”, com muita emoção e muitos foram às lagrimas. Também participou da manifestação o Palhaço Risadinha, que emocionado disse: “ Sempre levo alegria para as crianças,mas não poderia ficar de fora de uma manifestação como essa que pede justiça e proteção para os nossos pequenos;Veja vídeo –

 

ANÚNCIO

 

Sair da versão mobile