Na noite deste sábado (14),quando uma guarnição da Policia Militar,que havia detido um homem de 29 anos em Sooretama,referente a Lei Maria da Penha e já iria se dirigir para a Delegacia da Policia Civil, uma senhora de 38 anos chamou mais uma vez os militares e informou que o detido abusava dos filhos.
Ela relatou para a Polícia que, enquanto dava banho em sua filha de 5 anos, percebeu que ambos os mamilos da menina estavam inchados e a criança reclamou de dores. Ao perguntar a menina, ela disse que seu pai, o homem de 29 anos que estava na viatura, havia “mamado” em seus peitos. Este fato, segundo a mãe da menina, ocorreu no último dia 9.
A denunciante ainda contou para os policiais que, seu filho de 3 anos, sempre foi muito próximo ao pai, mas que nos últimos dias ela percebeu que o menino estava se afastando dele. Dias atrás, segundo a mulher, o marido ficou em casa porque estava impossibilitado de trabalhar e a criança de 3 anos começou a reclamar que “estava com o bumbum doendo”
A mulher ainda fez um relato de que, em uma madrugada foi acordada com o choro do menino e ao se levantar, viu o marido e o filho saindo para o quintal. Sendo que ao ser questionado sobre o que estava acontecendo, o pai falou que estava levando a criança para fazer xixi. A mulher disse que o questionou, pois existe banheiro dentro da residência e não havia motivo para isso.
Na ocorrência, a PM diz que a mulher, relata que a sua madrasta e sua nora são testemunhas de um vermelhidão no ânus do menino de 3 anos e que ao indagar a criança sobre isso, ele disse que havia sido o pai que tinha mexido no seu bumbum. O homem que já havia sido detido foi encaminhado para à Polícia Civil para as medidas cabíveis .