Uma tragédia abalou o Residencial Rio Doce, em Linhares, na madrugada desta terça-feira (15/10). Por volta de 1h, quatro homens encapuzados invadiram uma casa localizada na Rua Odilson Silva, arrombaram a janela da sala e realizaram vários disparos de arma de fogo, resultando na morte do menor Enthonny Miguel Ferreira Rodrigues, de 11 anos, e ainda deixando uma jovem ferida.
Segundo relatos de testemunhas, todos os moradores já estavam dormindo no momento do ataque. Enthonny, que não morava na residência, estava apenas passando a noite e dormia em um colchão no chão de um dos quartos. No mesmo quarto, a jovem e seu filho de quatro meses, dormiam na cama. Durante os disparos, a mãe implorou para que os atiradores não machucassem seu filho.
A perícia foi acionada e constatou que Enthonny foi atingido por dez disparos, que causaram perfurações nas costas, rosto, pescoço, braço, quadril, coxa e abdômen. Cápsulas de munição calibre 9 mm foram encontradas no local. a mulher, que foi atingida no braço esquerdo, com o projétil transfixando o ombro, foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares, onde permanece sob cuidados médicos.
Além dos atingidos, outras duas pessoas estavam na casa no momento do crime e não foram feridas.
Testemunhas reconheceram dois dos suspeitos, ambos moradores da região do Cavaco. A motivação do ataque ainda é desconhecida e a Polícia Civil investiga o caso.
Qualquer informação que possa auxiliar na localização dos suspeitos ou no esclarecimento dos fatos pode ser comunicada anonimamente à polícia pelo Disque-Denúncia 181.
NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: nortenoticia01@gmail.com
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.