Ícone do site Norte Notícia

Corpo encontrado em lagoa do Interlagos é de preso que havia fugido da PRL, e tinha supostos sinais de violência

O corpo que foi encontrado na manhã desta sexta-feira (10/04), boiando na Lagoa do Interlagos, nas proximidades da Avenida Castro Alves, em Linhares, foi identificado como Maxwell Anjos Laurete, 23 anos. Ele estava com uma bermuda do uniforme do Presídio Regional de Linhares (PRL). O corpo foi visualizado por um pescador que estava na lagoa.

Os moradores acionaram a Policia Militar, que esteve no local e fez contato com os profissionais do Corpo de Bombeiros para atuar na retirada do corpo da água. A lagoa que compreende os bairros Lagoa do Meio e Interlagos é rota de fuga de alguns dos detentos do presídio, já que a mesma margeia a unidade prisional.

A Perícia Criminal da Polícia Civil esteve no local e após os primeiros procedimentos foram encontradas marcas de perfurações, porem no local não foi possível identificar se eram sinais causados por arma de fogo, arma branca ou até mesmo marcas provocadas por urubus e peixes, devido ao estado de decomposição do cadáver e a suspeita é de que o corpo estava na água por aproximadamente dois dias.

Após o final dos primeiros procedimentos o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares. Após reconhecimento por parte dos familiares, o corpo foi liberado e encaminhado para sepultamento, devido ao estado de decomposição.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Linhares.

 

ANÚNCIO
Sair da versão mobile