domingo, 26 abril 2026 |
Corpo de jovem desaparece nas águas da lagoa do Interlagos. Veja vídeo
Outros destaques

Corpo de jovem desaparece nas águas da lagoa do Interlagos. Veja vídeo

Um jovem foi vítima de afogamento na tarde desta quarta-feira (19/02), na lagoa que separa os Bairros Aviso e Interlagos, em Linhares.

De acordo com as primeiras informações, o Jovem identificado como Alan Batista, 18 anos, tentou atravessar a lagoa, quando estava no local conhecido com, “Porto do Bote”, que fica no Bairro Interlagos e iria para o Aviso, mas durante a travessia ele pediu por socorro e acabou afundando e não vindo mais na superfície. O momento foi flagrado por um internauta que estava no Bairro Aviso e não teria como ele evitar a tragédia. O vídeo foi enviado para o Norte Notícia. Veja:

Profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local e acionaram a equipe de mergulhadores de Vitoria que farão as buscas nesta quinta-feira. (20/02).