Um trabalhador rural encontrou um corpo em uma cova rasa, no final da manhã deste domingo (19/07), em uma propriedade rural, que fica entre o IFES e o Residencial Rio Doce, em Linhares.
As primeiras informações dão conta de que um homem estava fazendo reparos em uma cerca de uma propriedade, quando percebeu que vários urubus estavam bem próximos a cerca, ele foi olhar o que estava acontecendo e se deparou com parte de um corpo humano. Ele fez contato com a Polícia Militar que esteve no local e constatou o fato.
A Péricia Criminal da Policia Civil esteve no local. O corpo é de um homem que não portava documentos, mas estava trajando um agasalho do Flamengo com o nome Bryan.
O corpo estava em adiantado estado de decomposição e o rosto é que estava mais desfigurado, no crânio havia uma perfuração de arma de fogo.
Após os primeiros serviços periciais o corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares. O corpo será liberado para sepultamento após reconhecimento por parte da família.
Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nos trabalhos da Polícia é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Nossa reportagem entrou em contato com os familiares de Maycon da Silva Santos, 27 anos, que está desaparecido desde à tarde da sexta-feira (11/07), e a informação foi de que as vestes que Maycon estava usando no dia em que saiu de casa não coincidem com o agasalho que a vítima estava trajando.