Ícone do site Norte Notícia

Complexo Esportivo que custou mais de 3 milhões é inaugurado por Zanon com bebedouro usado e quebrado

Inaugurada ontem (17/09), em Linhares, uma obra que custou R$ 3,3 (três milhões e trezentos mil reais),com recursos próprios da Prefeitura de Linhares, o complexo de esporte do bairro Canivete já apresenta hoje (18/09) reclamações da comunidade.

O morador Rafael Estevão que nasceu e cresceu e ainda mora no bairro, levou os dois filhos na praça e viu muitos adultos nos brinquedos. Ele também observou colchonete e lençol que foram usados por algum andarilho que dormiu no local.

Esses materiais estavam ao lado do bebedouro e o internauta falou que esse bebedouro é bastante usado e uma das torneiras não funciona. A outra, conforme ele constatou ao levar os filhos para tomarem agua, estava com água quente.

Também foi observado sangue nas repartições da praça, mas o leitor não soube informar a origem, deduzindo que alguém brigou ali ou que no mínimo aconteceu algum acidente. Ao divulgar as fotos, o leitor pede a presença de vigilante na praça, para que o espaço seja preservado.

A Prefeitura de Linhares em seu site oficial, informa que o novo complexo foi construído em uma área de 8.134,36 metros quadrados, abrange várias modalidades esportivas – com quadra de areia e campo society –, arquibancadas com piso em concreto, pista de caminhada, academia ao ar livre, playground, vestiários, banheiros com acessibilidade e lanchonete, e área destinada à Educação Ambiental”.

No Site da própria prefeitura está uma matéria onde à mesma revela o valor do investimento e ainda faz questão de deixar claro que os recursos utilizados na construção do Complexo Esportivo são do próprio município, ou seja, dinheiro dos linharenses.  Mas pelo visto os mais de três milhões, não foram suficientes para comprar um bebedouro novo.

Click no link abaixo e veja matéria da Prefeitura que diz o valor da obras do Complexo Esportivo.

Prefeitura inicia obras do complexo de esporte e lazer no bairro Canivete

ANÚNCIO

 

 

 

 

Sair da versão mobile