Na tarde desta terça-feira (08/04), um comerciante de 52 anos foi preso em flagrante no centro de Linhares, suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente e à Mulher (DPCAI/DEAM), com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou à Delegacia Regional de Linhares em estado de desespero. Ela relatou que entrou na loja do suspeito para pedir acesso ao Wi-Fi, com a intenção de chamar um carro por aplicativo. No entanto, aproveitando-se do fato de que o local estava vazio, o homem teria a cercado, impedindo sua saída e passado a tocar suas partes íntimas.
A jovem conseguiu se desvencilhar e procurou imediatamente a polícia. As equipes foram até o local com base nas informações repassadas e conseguiram prender o suspeito ainda dentro do estabelecimento. Sem possibilidade de fuga, ele não resistiu à prisão.
O comerciante foi conduzido à Delegacia Regional e, após os trâmites legais, encaminhado ao Centro de Detenção Provisório (DCP) da Serra, local onde ficam os criminosos que praticam crimes sexuais, à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia ele já era investigado pela Polícia Civil de Linhares pela prática de uma crime muito parecido com esse, registrado no dia 16 de janeiro de 2025.
Está e a prisão do 23º suspeito de estupro em 2025, na região, que compreende, Linhares, Rio Bananal e Sooretama.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: nortenoticia01@gmail.com
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
ANÚNCIO