Ícone do site Norte Notícia

Caso Wolmar: Testemunha confirma que houve discussão no local do crime

A Polícia Civil se baseia nas informações de uma suposta testemunha para finalizar o inquérito sobre a morte de Wolmar Baptista Silva, Dono de uma fazenda que fica nas proximidades de Cacimbas. Essa é uma peça chave para esclarecer o que aconteceu na tarde desta segunda-feira (10/02).

Entre as informações juntadas até agora, está à versão de que a vitima Wolmar iniciou uma discussão com um vizinho de propriedade sobre uma vala, aberta na estrada, para escoar água do Rio Doce, que estava invadindo vários terrenos.

Conta à testemunha, que os ânimos ficaram acirrados. Momento em que o suspeito sacou uma arma e efetuou um disparo no rosto da vítima. Existe a suspeita de que a arma do crime seria uma pistola Beretta, de modelo não informado. O suspeito fugiu do local usando uma caminhonete.

A Perícia Criminal da Polícia Civil, confirmou um ferimento de disparo de arma de fogo no rosto da vítima.

O velório de Wolmar acontece no templo da Igreja Batista Memorial em Linhares, na Avinda Vitoria, no Centro e o sepultamento será hoje (11/02), às 15 horas no Cemitério São José, que fica no Bairro Novo Horizonte.

 

 

ANÚNCIO
Sair da versão mobile