Ícone do site Norte Notícia

CASO PASTOR GEORGE – MP diz que Juliana Sales e Georgeval Alves são culpados pela morte dos irmãos Joaquim e Kaua.

A promotora de justiça Rachel Tannenbaum, da 2ª Promotoria Criminal de Linhares, que está a frente das  investigações finais que levaram a prisão da pastora Juliana Salles,em pronunciamento na sede da promotoria de Justiça de Linhares,que fica no Bairro Três Barras,disse que,as provas obtidas pela promotora durante as investigações realizadas pelo Ministério Público do Estado deram a ela a convicção da participação da pastora na morte dos filhos do casal, Joaquim Alves, de 3 anos, e Kauã Salles Butkovsky, de 6 anos.

Rachel Tannenbaum  disse que Juliana Sales teve uma conduta omissiva, e que também concluiu na ultima segunda-feira (18)em sua denuncia  ao juiz André Bijos Dadalto, da 1ª Vara Criminal de Linhares, que houve participação da mãe das crianças, por omissão.

A Promotora diz que as investigações deixaram claro que a pastora sabia dos graves riscos de deixar as crianças com o marido,pois era conhecedora do desvio de caráter do pastor além do mesmo ter relação conturbada com o enteado e o filho .

ANÚNCIO

Em seu pronunciamento, a promotora Rachel disse que acionou a Promotoria da Infância e da Juventude de Linhares e que também já obteve na Justiça da Infância medidas protetivas para o terceiro filho do casal, que tem 2 anos e assim que a criança chegar à cidade,será recebida pelo Conselho Tutelar, que junto com a Vara da Infância vai avaliar as suas condições de saúde e decidir quem será a pessoa adequada para ficar com a guarda único filho sobrevivente do casal. Veja a entrevista da DRª Rachel Tannenbaum.

Sair da versão mobile