Ícone do site Norte Notícia

Caso Pastor George – Delegado Washington Souza Filho fala sobre a prisão da Pastora Juliana;Veja vídeo

 

A pastora Juliana Salles, mãe de Kauã e Joaquim, mortos no último dia 21 de abril em Linhares, foi presa na madrugada desta quarta-feira (20) no município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais.

Segundo a delegada Herta Coimbra, responsável pelo cumprimento da prisão, o mandado foi um pedido do Ministério Público do Espírito Santo. A pastora deve ser transferida para o Estado ainda hoje.

O Ministério Público informou que pediu a prisão preventiva da pastora, por prazo indeterminado, pelos crimes de duplo homicídio, estupros de vulneráveis e fraude processual. Mesmos crimes que o pastor Georgeval Alves Gonçalves é acusado. Ainda segundo o MPES, ele também responderá pelo crime de torturas.

A pastora estava com o filho mais novo na casa de um pastor quando foi presa. O menino foi levado para o Conselho Tutelar.

O pai de Joaquim, e padrasto de Kauã, o pastor Georgeval Alves, está preso desde o dia 28 de abril, acusado de estuprar, agredir e assassinar as crianças. O crime chocou todo Espírito Santo e teve grande repercussão no país.

 

ANÚNCIO

Sair da versão mobile