A partir desta segunda-feira (18), o Ministério Público Estadual vai oferecer à Justiça na denúncia contra o pastor George Alves, que após investigações da Polícia Civil, ele foi acusado de estuprar, agredir e queimar vivos o filho, de 3 anos, e o enteado, de 6. O crime ocorreu no dia 21 de abril, na casa da família, que fica no centro de Linhares.
A Promotoria Criminal de Linhares, na denúncia também pedirá a prisão preventiva do pastor. Atualmente, ele está preso em regime temporário e o prazo da prisão termina no próximo sábado (23). Se não houver um decreto de prisão preventiva por parte da Justiça, o pastor terá que ser solto.
O pastor George foi indiciado pela Polícia Civil por duplo homicídio triplamente qualificado e duplo estupro de vulneráveis. A soma das penas ultrapassa 120 anos. George Alves nega a autoria dos crimes.
Análise de Linguagem Corporal – SCAN
Um vídeo com trechos de algumas entrevistas do Pastor George passou por uma análise de Linguagem corporal feita por Vitor Santos (Análise de Linguagem Corporal – SCAN); veja